sábado, 24 de julho de 2010

A dominação pela educação sexual (ONU e UNESCO)

Os governos mais autoritários foram também aqueles que mais atraíram a juventude. O nazismo e  o comunismo sempre foram ideologias de jovens, os quais eram bajulados pelo governo, a fim de sentirem-se poderosos como parte das suas metas genocidas. Aproveitando-se da revolta latente, fruto do choque de gerações, esses governos sempre tiveram na juventude sua massa de manobra, obtendo dela a força e vitalidade que talvez faltasse aos líderes já um tanto mais velhos.

Ainda hoje, a juventude mundial é um foco importante das ações dos senhores totalitários que vêm trabalhando arduamente na imposição de uma Nova Ordem Mundial. Não apenas para alimentar a força física de seus exércitos, mas, principalmente, esses jovens são vistos como formandos de uma nova civilização panteísta, sexualmente corrompida, moralmente nula e abertamente anticristã.

Seja por meio de programas de tv, filmes, propaganda e até desenhos animados, está sendo colocado dentro das cabeças dos jovens uma maneira completamente nova de enxergar a vida e suas regras. O que antes era atitude rebelde, desobediência e malandragem está se tornando, graças a maciça propaganda nesse sentido, o modo de vida comum para todos eles. Homossexualismo, iniciação sexual precoce, aborto etc. têm sido apresentados, cada vez mais, como desejos e direitos naturais que precisam ser reconhecidos por toda a sociedade. 

Não tenha dúvida que o que organizações como a ONU e a UNESCO pretendem é formar os jovens para uma sociedade segundo suas imagens e semelhanças, de costas para Deus e para a verdade cristã, pronta para o domínio do anticristo.

Por este link vocês terão acesso ao International Technical Guindance on Sexuality Education, publicado pela ONU, com assessoria da UNESCO, em dezembro de 2009, com o objetivo de educar o jovens sobre a sexualidade, com base em sua visão mundana sobre o assunto.

Não li o manual inteiro, mas o que li me deu azia. É uma promoção evidente de uma sexualidade diversa da que consideramos natural e saudável. É uma antecipação absurda da experiência sexual, inclusive em relação a crianças de 5 a 8 anos, que segundo o Manual, têm a exploração íntima do corpo como algo natural.

O que muitas pessoas não percebem é que se a sexualidade é algo tão natural, não há motivo para essas organizações e os governos se preocuparem tanto com a educação sobre ela. Durante milênios, homens e mulheres, mesmo sem qualquer educação formal, viveram suas vidas sexuais da maneira mais natural possível, procriando e tendo o prazer natural dessa relação.

Se há problemas em relação à vida sexual das pessoas, como doenças e gravidez precoce, isso não se dá por falta de educação sexual, mas, sim, pelo seu contrário: o excesso de estímulos externos que invocam o desejo sexual e derrubam as barreiras morais cada vez mais cedo. Também se dá pela eliminação de uma educação verdadeiramente cristã, que ensina a fidelidade e o valor do matrimônio.

No entanto, não pense que os homens que lideram essas organizações e os governos ignoram tudo isso. Pelo contrário, o objetivo deles é exatamente doutrinar os jovens em favor de seu objetivo: a construção de uma nova civilização sem Deus.